Home»Esporte»Nadador guaçuano conquista 7 medalhas de ouro

Nadador guaçuano conquista 7 medalhas de ouro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma das promessas da natação guaçuana, o nadador Leonardo Vinícius Dias, de 13 anos, assegurou resultados importantes nas duas últimas competições em que disputou.

Pela IV Edição do Campeonato Guilherme Guido de Natação, o nadador guaçuano assegurou três medalhas de ouro pela categoria Infantil II. Os ouros foram nos 50 metros Borboleta, nos 50 metros Livre e nos 50 metros Peito. Na modalidade de borboleta e livre, Leonardo Dias conquistou o recorde da prova.

O evento foi disputado no Gran São João, em Limeira, e organizado pela FAP (Federação Aquática Paulista). A competição contou com a participação de 27 equipes e aproximadamente 500 nadadores.

Já em Mogi Mirim, no Torneio Regional de Natação, disputado no último dia 31, no Clube Mogiano, o nadador guaçuano também teve bom desempenho. Foram quatro medalhas de ouro: nos 50 metros Livre, 100 metros Livre, 100 metros Borboleta e 400 metros Livre.

A próxima competição que o nadador Leonardo Dias irá disputar será o Torneio Regional Petiz a Sênior Seletiva Kim Mollo no Gran São João, em Limeira, no dia 27 de abril.

Post anterior

Cucchi conquista título de duplas em Torneio Internacional

Próximo post

Projeto de videomonitoramento será desenvolvido