Home»Esporte»Na reta final, Bom Jesus Spatium assume liderança da MEG

Na reta final, Bom Jesus Spatium assume liderança da MEG

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em uma arrancada muito boa, a equipe do Bom Jesus/Saptium Academia assumiu a liderança da 44ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana) com 277 pontos conquistados.

A equipe do Cerâmica Clube, que ficou quase todo o tempo na liderança, aparece no segundo lugar com 250 pontos. Completando as três primeiras posições está a equipe do M7 Fit, que soma 134,5 pontos.

O encerramento da MEG será neste sábado (8) com a disputa da modalidade de atletismo no estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. No último final de semana foram disputadas as modalidades de powerlifting, malha de terra, basquete 3×3 e mountain bike.

Na prova de mountain bike C masculino, a equipe vencedora foi do Atlético Mogi com a soma de 11 pontos na competição e nove pontos pela classificação da MEG. O segundo lugar ficou com o Bom Jesus/Spatium Academia e o terceiro com a Associação Atlética Alvorada.

megDepois do encerramento de todas as modalidades esportivas e soma geral das pontuações das equipes, as premiações serão realizadas na próxima terça-feira (11) no Ginásio Ary Marchiori, às 19h.

Post anterior

Criação de cargos trava concurso público

Próximo post

Comportas: AES Tietê faz testes na próxima semana