Home»Esporte»Na Colômbia: Malu Duarte participa do Mr. Olympia

Na Colômbia: Malu Duarte participa do Mr. Olympia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a guaçuana Malu Duarte irá participar do Olympia Amateur South América 2019 na cidade de Medellin, na Colômbia. O evento faz parte do Expofitness (International Sports & Wellness Business Expo).

Malu Duarte irá embarcar para a Colômbia no próximo dia 13. Em maio 2018, a guaçuana conquistou um título internacional no mundo bodybuilding, quando disputou o Muscle Contest Internacional, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A atleta assegurou o primeiro lugar na categoria Bikini Fitness.

Com as grandes conquista em sua carreira, Malu Duarte faz parte da Team Edge, dos Estados Unidos. Já o Mr. Olympia é o maior show profissional no mundo do fisiculturismo e fitness e é realizado anualmente em Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos.

Pelo Mr. Olympia, em 2017, a guaçuana Malu Duarte ficou entre as top 4. A competição sempre reúne os grandes talentos de todo o continente para as disputas de suas respectivas categorias.

malu duarte fisiculturismoNo processo de preparação para o evento na Colômbia, a guaçuana aponta uma preparação tranquila e dentro do planejado. “No geral minha preparação foi tranquila. Estamos na fase de últimos detalhes para o dia do show. Esses últimos dias são cruciais para que a finalização saia como o esperado”, aponta Malu Duarte.

A atleta guaçuana admite estar focada e se esforçando ao máximo para trazer um bom resultado do Mr. Olympia. “Estou dando o meu melhor em mais um campeonato e espero trazer para o Brasil e Mogi Guaçu mais uma medalha”, encerra Malu Duarte.

Post anterior

Livro infantil ressalta os verdadeiros valores da vida

Próximo post

Com reforma do Centro Cultural atividades serão reorganizadas