Home»Destaque na Home»Mulheres registram agressões sofridas de seus companheiros

Mulheres registram agressões sofridas de seus companheiros

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Duas mulheres registraram as agressões que sofreram de seus companheiros neste final de semana na cidade.

O caso mais recente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1), na Capela. Uma dona de casa, de 29 anos, relata no Boletim de Ocorrência da GCM que foi agredida por seu amásio, um ajudante geral, de 42 anos, com socos e pontapés, sendo que levou um soco na boca que provocou uma lesão. Ela ainda conta que está grávida de seis meses e não sabe os motivos pelo qual foi agredida.

Os guardas civis Firmino e Pelegrino atenderam a ocorrência, sendo que com o apoio da Romu um patrulhamento foi feito nas imediações da Capela com o objetivo de encontrar o acusado. No entanto, ele não foi localizado. A dona de casa foi socorrida até a Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos. O caso foi registrado na Polícia Civil como Lesão Corporal.

Já na noite deste domingo (31), outra dona de casa, de 23 anos, recebeu ajuda de um homem após apanhar do marido no meio da Avenida São Carlos, na São Carlos.

O homem que ajudou a vítima chamou a GCM e a mulher contou aos guardas civis Josué e Anibal que havia levado um tapa no rosto do marido, um desempregado, de 42 anos. A agressão aconteceu depois de o casal sair da igreja, no meio do caminho de volta para casa.

O acusado foi abordado e disse que havia ficado muito nervoso, por isso, bateu na mulher. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi indiciado por agressão e depois foi liberado.

 

Post anterior

Hugo Panciera será recapeada a partir desta 3ª

Próximo post

Ladrão é detido com simulacro de pistola no “Caruso”