Home»Destaque na Home»Mulher é estuprada e esfaqueada durante roubo a residência

Mulher é estuprada e esfaqueada durante roubo a residência

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma mulher, de 59 anos, foi estuprada, esfaqueada e roubada dentro da sua própria casa, na madrugada desta terça-feira (17), no Jardim Artigiane.

O crime foi registrado na DDM, Delegacia de Defesa da Mulher pela delegada titular Juliana Belinatti Menardo que explicou que a vítima estava sozinha em sua residência quando foi atacada por Tiago Romualdo da Rosa, de 30 anos.

Ele entrou na casa da mulher para praticar um roubo a residência, porém, ainda a violentou, espancou e a esfaqueou nas costas. Em seguida, Rosa fugiu do local levando R$ 100 em dinheiro.

A mulher foi socorrida horas depois por um homem que a encontrou caída e ensanguentada e logo chamou pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, do Jardim Novo II, onde ela permanece internada em observação e aguarda por transferência.

Ainda de acordo com a delegada, a princípio, o estado de saúde da vítima é grave por conta da facada que ela levou nas costas. Quanto ao estupro, Juliana confirmou que houve a conjunção carnal.

O autor do crime foi identificado e preso em sua residência no Jardim São Francisco pela Guarda Civil Municipal. “A prisão foi feita com o apoio dos policiais civis da DDM”.

Após ser reconhecido pela vítima por foto e confessar o crime, o autor foi preso em flagrante por roubo e estupro. “A princípio ele vai responder por esses crimes”, enfatizou a delegada que ainda disse que o criminoso relatou que agiu porque estava em abstinência de crack.

Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Itapira e deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (18), onde o juiz decidirá se ele permanece ou não preso.

Previous post

Corredor de ônibus: Moradora pede melhoria na sinalização da obra

Next post

Falta de água é pauta de reunião entre vereadores e Elias