Home»Destaque na Home»Mulher baleada por ex-marido recebe alta do hospital

Mulher baleada por ex-marido recebe alta do hospital

Adriana Maria Braga se recupera em casa ao lado de familiares

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na última quinta-feira (8), Adriana Maria Braga, de 40 anos, recebeu alta médica e deixou a Santa Casa, onde ficou internada por 17 dias, sendo a maioria deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, até conseguir se recuperar e sobreviver à tentativa de feminicídio que sofreu do ex-marido Benedito Edson Moreira, de 50 anos.

No último dia 23, Adriana foi baleada por Moreira na frente de sua casa, no Jardim Bandeirantes. A vítima havia colocado um fim no casamento de quase 30 anos com o autor dos disparos que não aceitava a separação.

Depois de tentar matar a ex-mulher, Moreira fugiu e foi encontrado em um matagal com um tiro na orelha. Ele continua internado na UTI da Santa Casa sob escolta policial.

Adriana
Adriana

Alessandro Serrano Morcillo, delegado responsável pelo inquérito policial que apura o caso, disse que a vítima deve ser ouvida por um juiz. No entanto, isso deve acontecer em alguns meses.

Já o autor do crime, se receber alta, vai direto para uma unidade prisional adequada, onde deverá ficar preso até o seu julgamento pelo tribunal de júri.

Post anterior

Parque dos Ingás é preparado para o Natal Luz

Próximo post

GCM encontra cocaína e dinheiro no Jardim Nova Odessa