Home»Destaque na Home»Motorista embriagada atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Motorista embriagada atropela motociclista e foge sem prestar socorro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma mulher, de 43 anos, moradora do bairro Linda Chaib, em Mogi Mirim, foi presa na noite deste domingo (3) por dirigir embriagada e atropelar um motociclista, na Vila Paraíso, em Mogi Guaçu.

A vítima, Abner Gimenez Sabino, de 28 anos, teve parte da perna presa ao carro da mulher, um GM/Prisma, e foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa, onde passou por cirurgia, correndo o risco de amputação, e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado.

acidente vila paraiso

O acidente

No Boletim de Ocorrência, uma testemunha conta que viu o momento em que o carro que estava a sua frente, um Prisma prata, atropelou um motociclista e não parou para prestar socorro. Com isso, a testemunha relata que passou a seguir o veículo e ligou para a Guarda Civil de Mogi Mirim que abordou a condutora na Avenida Professor Adid Chaib.

O carro da mulher, de 43 anos, moradora do Linda Chaib, estava amassado  e dentro dele havia uma lata de cerveja vazia. Questionada, a motorista disse que havia batido em algo, sem saber do que se tratava.

Os guardas municipais conduziram a mulher à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde policiais militares rodoviários estavam com um aparelho etilômetro (bafômetro).

Com isso, a condutora aceitou fazer o teste e o exame apontou 0,49mgh de álcool no sangue, o que constatou a sua embriaguez.

Após todos os envolvidos no caso serem ouvidos, a motorista acabou confessando que tinha ingerido bebida alcoólica e a delegada de plantão autuou a motorista em flagrante pelos crimes de Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, aumentada a pena em razão de não ter prestado socorro a vítima e ainda por conduzir veículo sob a influência de álcool, somando uma pena de quatro anos, sem fiança.

No entanto, a mulher passou por audiência de custódia, onde uma fiança foi concedida e ela foi liberada para responder em liberdade.

Post anterior

Samae averigua queixa de vazamento de esgoto, mas não constata problema

Próximo post

Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Itacolomy II