Home»Destaque na Home»Motociclista tem morte instantânea

Motociclista tem morte instantânea

Acidente ocorreu em Mogi Mirim

33
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite desta segunda-feira (31), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, logo após o restaurante Macaúbas, em Mogi Mirim. Luiz Raimundo Moura de Oliveira, de 47 anos, morreu na hora. Ele pilotava a moto XT 660, placas de Mogi Guaçu, e colidiu no eixo traseiro de um caminhão, que trafegava sentido Mogi Mirim. O motociclista seguia sentido contrário.

Oliveira trabalhava à noite como laboratorista do curso de edificações do CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional). Ele deveria ter chegado por volta das 18h30 para trabalhar e os colegas estranharam quando ele não apareceu. O diretor do Cegep, Ivens Chiarelli, disse que por volta das 20h souberam da morte pelas informações publicadas no site da Gazeta.

“Era um colaborador presente, disposto a servir, companheiro de todos. Uma perda triste”, lamentou o diretor.  No site da escola técnica uma nota de pesar foi publicada.

Oliveira residia em Mogi Guaçu e trabalhava no Cegep desde setembro de 2013. O sepultamente ocorreu às 16h30 no cemitério Colina dos Flamboyants, em Mogi Mirim.

 

acidente moto x caminhao estrada cachoeira mogi mirimacidente moto x caminhao estrada cachoeira mogi mirimacidente moto x caminhao estrada cachoeira mogi mirim

 

 

Editor's Rating

96
0 User ratings
96%
Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 29 de julho de 2017

Próximo post

Mulher encontrada morta é identificada