Home»Destaque na Home»Funcionário de supermercado morre em acidente na vicinal

Funcionário de supermercado morre em acidente na vicinal

12
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Faleceu na tarde dessa segunda-feira (8) o funcionário do Supermercado Cubatão, unidade do Ypê, José Carlos Corsini. Ele estava de moto e chocou-se contra um caminhão na SPI-177 – vicinal Antônio Joaquim de Moura Andrade.

José Carlos Corsini estava de folga e estava indo para Itapira participar de um treinamento. Ele seguia em uma motocicleta azul e tinha saído na frente. Os colegas que vinham atrás de carro desconfiaram que era ele caído na estrada pelo uniforme e pela motocicleta.

Corsini foi socorrido pelo Samu com vida até a Santa Casa em estado grave.

José Carlos Corsini Acidente Moto c Caminhão Vítima Fatal_1

Segundo o condutor do caminhão, Sebastião Campos de Oliveira, o motociclista cruzou sua frente e ele tentou frear, mas só conseguiu parar cerca de uns 25 metros à frente.  Corsini foi arrastado pelo caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (8). O motorista do caminhão tinha ido descarregar em Casa Branca e voltava para casa, em Pinhalzinho. Ele seguia em direção a Itapira.

Corsini deveria ter seguido em direção a Itapira por uma alça de acesso a sua direita, mas seguiu reto em direção ao bairro rural da Roseira, colidindo transversalmente com o caminhão.

Acidente Moto x Caminhão Vicinal Mogi Guaçu Itapira

Acidente Moto x Caminhão Vicinal Mogi Guaçu Itapira

 

 

Editor's Rating

75
0 User ratings
75%
Post anterior

Orquestra Guaçuana é atração na Praça do Recanto

Próximo post

Jô Cigarreiro morre durante pescaria ao bater em draga