Home»Destaque na Home»Motociclista cai em buraco no Jardim Chaparral

Motociclista cai em buraco no Jardim Chaparral

Após o acidente com o motociclista, o buraco continua aberto no Jardim Chaparral

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O motociclista Celso Ivan Orlandi, 56, está internado na Unidade Semi-Intensiva da Santa Casa após sofrer um grave acidente no Jardim Chaparral, na noite de domingo (14).  Por volta das 21h30, Orlandi caiu em um buraco existente na Rua Fernando Roberto. Ele conduzia uma moto Honda/CB 300.

Os moradores da rua acionaram o Resgate e a Polícia Militar. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fraturas graves no rosto até a Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos, sendo que seu estado de saúde não foi divulgado. Indignados com o acidente, os moradores reclamaram do buraco e da falta de iluminação na via.

O secretário municipal de Obras e Viação, Salvador Franceli, reconheceu que uma vala foi aberta na rua pela SOV devido à necessidade de consertar uma galeria de águas pluviais. “Porém, o local estava sinalizado com cones, cavaletes e fitas refletivas. É lamentável o que aconteceu”, comentou.

O secretário informou, inclusive, que o buraco continua aberto, mas que a sinalização foi reforçada. “Aumentamos a sinalização em volta da vala e hoje (18) vamos colocar uma tampa de ferro até que a tampa de concreto que é a definitiva fique pronta”.

Com relação à queixa dos moradores sobre a iluminação da via, Franceli garantiu que tudo está na normalidade. “A rua tem lâmpadas padrões de 70 watts e não recebi nenhuma reclamação ou ofício de falta de luz, porque quando recebo o reparo é feito em 24 horas”. Porém, os moradores gravaram vídeos no dia do acidente e eles mostram o trecho sem iluminação.

Post anterior

Artigo: A “Reforma da Previdência”

Próximo post

Juiz nega pedido de afastamento de Cláudia Botelho