Home»Destaque na Home»Motocicleta era desmanchada dentro de quarto

Motocicleta era desmanchada dentro de quarto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares receberam a informação de que uma residência haveria uma motocicleta CG 150, cor azul, que havia sido furtada. A casa fica no Jardim Canaã II.

Por lá encontraram uma adolescente de 17 anos. Em um dos quartos da casa, os policiais Fonseca e Santiago, encontraram uma motocicleta desmanchada. Com dados da numeração do veículo confirmaram que havia sido furtado dia 24 deste mês.

Ela disse que havia comprado a motocicleta junto com o amásio e que o veículo era de leilão pagando R$ 500. Alegou que iriam desmanchar a moto para vender as peças.

Um gesseiro de 24 anos que estava na casa também foi levado à delegacia. Ele disse que tinha ido a residência porque queria comprar o aro da motocicleta e também o freio a disco e não sabia que o veículo era produto de crime.

Na casa também foram localizados sete pacotes, contendo cada um, cerca de mil pinos vazios. Os pinos são geralmente usados para acondicionar entorpecente (cocaína). Havia também um cigarro de maconha e um embrulho contendo maconha prensada e uma caixa de ferramentas.

O amásio da adolescente, de 19 anos, alegou que compra os pinos para revender e que a maconha era para uso pessoal.

O delegado Richar Alain Lolli determinou a apreensão de todos os objetos encontrados pelos policiais militares e encaminhou a moto para perícia. Os três apreendidos foram liberados e responderão por receptação e porte ilegal de entorpecente em liberdade.

Post anterior

PM prende dois por roubo na região central

Próximo post

ClassiMais, 28 de abril de 2018