Home»Destaque na Home»Motoboy é morto ao fazer entrega de açaí – Veja Vídeo

Motoboy é morto ao fazer entrega de açaí – Veja Vídeo

Delegado diz que imagens de câmera de segurança apontam o caso como sendo uma execução; investigação é feita

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O motoboy Renan dos Santos Moreira, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma entrega de açaí, na noite de quinta-feira (22), na Rua Oswaldo Maximiano, no Parque Industrial Mogi Guaçu. De acordo com a Polícia Civil, a princípio, ele levou cinco tiros de um provável revólver calibre 38.

No Boletim de Ocorrência da Guarda Civil Municipal consta que Moreira estava trabalhando em uma loja de açaí localizada na Avenida Mogi Mirim e deixou o comércio para fazer uma entrega no endereço em que acabou sendo morto por dois homens que estavam em uma moto.

Imagens de câmeras de segurança de empresas da rua mostram que as 20h05 o motoboy chega ao local que teria feito o pedido de açaí. Ele estaciona a moto, desce e aperta o interfone, enquanto isso dois homens em uma moto passam na rua e voltam em seguida, momento em que o garupa dispara várias vezes contra o motoboy.

Testemunhas do caso acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Moreira morreu antes mesmo da chegada do socorro ao local, tendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde os trabalhos de perícia foram realizados pela Polícia Científica. O delegado plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ), Anderson Lima, que esteve na cena do crime, afirmou que ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato. Segundo ele, em um primeiro momento acredita-se que o motoboy foi vítima de uma emboscada. “As imagens de câmera de segurança mostram uma situação de execução”.

Ainda de acordo com o delegado, o motoboy tinha várias passagens pela polícia, mas ele ressaltou que outras possibilidades não serão descartadas nas investigações que, agora, seguem com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Moreira era morador do Jardim Nova Mogi Guaçu, antigo Limoeiro, e será sepultado neste sábado (24), no Cemitério Colina dos Flamboyants. Este é o sétimo homicídio do ano em Mogi Guaçu.

 

 

 

 

Previous post

Centro da cidade registra roubo em loja e a aposentada

Next post

Jovem morre baleado em cima do telhado durante fuga - Veja vídeo