Home»Polícia»Moto roubada é localizada em linha férrea

Moto roubada é localizada em linha férrea

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Inconformado com o roubo de sua motocicleta, um comerciante passou a procurar por informações que o levaram até o veículo, uma Honda Bros, cor branca, escondida em uma mata às margens da linha férrea que corta o Jardim Ypê V com o Jardim Imperial.

O comerciante de 27 anos contou que estava no estabelecimento, no Parque Cidade Nova, por volta das 19h do domingo (16), quando dois rapazes chegaram anunciando o roubo. Um deles com uma arma de fogo e o outro com uma faca. Levaram a moto e cerca de R$ 200 do caixa. Um cliente testemunhou a ação e contou que tentou proteger as netas, porque um deles apontava a arma em direção aos que estavam pelo local.

Na manhã de ontem (17), os guardas Santana e Ferreira foram acionados pela vítima assim que a mesma disse saber da localização do veículo. Durante as conversas com o comerciante, e com as características possíveis dos autores, os guardas Anselmo e Edinaldo foram até a residência de um adolescente de 17 anos que já teria antecedentes por outros atos infracionais.

Ele foi levado para dar declarações na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). À delegada Edna Elvira Salgado Martins, o adolescente confessou a autoria do roubo. Por ter sido apreendido fora do período flagrancial, o rapaz foi liberado aos responsáveis. A delegada explicou que o inquérito será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude e o promotor de Justiça e o juiz é que decidirão sobre o caso envolvendo o menor. A arma não foi localizada e o comparsa não foi identificado pelo jovem.

Post anterior

Corpo boia no Rio Manso, na Roseira

Próximo post

GAZETA GUAÇUANA, 18 de julho de 2017