Home»Destaque na Home»Moto bate em traseira de carro na Avenida Mogi Mirim

Moto bate em traseira de carro na Avenida Mogi Mirim

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Era por volta das 13h50 desta quinta-feira (9), quando uma mulher de moto, que vinha de Mogi Mirim a Mogi Guaçu se chocou contra a traseira de um carro que estava parado na rotatória que fica na divisa das cidades.

A mulher que estava na moto caiu no chão e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A condutora do carro que foi atingido pela moto contou que teve que parar na rotatória porque no local existe uma placa de Pare e outros veículos já estavam parados a sua frente. Com isso, ela explicou que seu veículo ficou com um pouco da traseira na avenida.

A comerciante Glaciele Nucci, que trabalha bem em frente ao local onde aconteceu o acidente, aproveitou a presença da reportagem da Gazeta para fazer uma reclamação. “Aqui sempre acontece acidentes de trânsito. Nós acreditamos que aquela placa de Pare na rotatória está colocada no lugar errado. O certo seria colocar um Pare na avenida, no sentido Mogi Guaçu a Mogi Mirim, porque assim os carros da rotatória não formavam fila nesse curto pedaço que tem e eles acabam ficando no meio da avenida”.

A comerciante ainda disse que eles temem que algo mais grave aconteça no local. “A gente já chegou a pedir uma sinalização melhor para a prefeitura porque uma hora ou outra pode acontecer alguma coisa grave”.

531_Acidente Av Mogi Mirim

528_Acidente Av Mogi Mirim

Secretaria de Obras e Viação

A  Gazeta repassou a reclamação da comerciante ao secretário de Obras e Viação Salvador Franceli. Ele disse que em muitos casos, o que predomina é a imprudência dos motoristas. “Ali é um local onde muitas pessoas não respeitam o limite de velocidade, que é de 50 Km/h e também não dão preferência para quem está na rotatória. Apesar da placa de Pare estar na rotatória, à preferência é de quem está nela. Mas eu vou até o local para analisar o que pode ser feito por lá”.

 

 

 

Post anterior

Carro roubado na Roseira é encontrado abandonado pela GCM

Próximo post

Recape para por causa da chuva