Home»Destaque na Home»Morte de aposentado é investigada

Morte de aposentado é investigada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do aposentado Francisco Alves de Mesquita, 79 anos. Ele foi encontrado morto por um dos filhos, na noite desse domingo (11).

O técnico de fundição Alessandro Pereira da Silva, 43 anos, disse que como de costume sai do trabalho e passa na casa do pai, no Jardim Santa Cecília. Ele disse que chamou por várias vezes e nada de ser atendido. Ligou para o irmão, que também não tinha notícias do pai. Ele então ligou para o celular do pai e ouvia o aparelho tocar dentro da residência. Ao resolver entrar, percebeu que o portão estava destrancado, o que não é comum.

Ao entrar na residência, encontrou o aposentado caído próximo da cama. Ele acionou a ambulância do Samu, mas o pai já estava em óbito.

No relatório apresentado pelo Samu aos policiais militares, Godoy e Ortiz, consta que o corpo já se encontrava em rigidez e que havia uma camisa enrolada no pescoço da vítima. Fato que gerou a suspeita de que poderia ter ocorrido um crime na casa.

Peritos da Polícia Científica e investigadores foram ao local e não encontraram evidências de briga. O corpo foi encaminhado para exames no IML (Instituto Médico Legal).

Post anterior

Piracicaba abre inscrições para o 4º Salão de Aquarelas

Próximo post

Curtas: Colisões, roubos e apreensão de espingarda