Home»Destaque na Home»Morre mais uma vítima de grave acidente – Veja Vídeo

Morre mais uma vítima de grave acidente – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O morador do Parque Cidade Nova, Jonatas Jefferson de Freitas, de 30 anos, estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e morreu durante uma cirurgia.

Com isso, Jonatas passa a ser a segunda vítima fatal de um acidente que ocorreu no Km 178 da Sp-342 na tarde do último domingo (8), onde dois carros de passeio bateram de frente.

O carro de Jonatas, um Fiat/Pálio branco, ocupado por ele e mais quatro passageiros seguia pela rodovia no sentido Espírito Santa do Pinhal a Mogi Guaçu.

O veículo foi atingido de frente por um Ford/Fiesta vermelho de Andradas que seguia no sentido contrário, mas ao perder o controle invadiu o canteiro central e a contramão de direção.

No Ford/Fiesta vermelho estava uma família de Andradas, sendo que Geisiele Cacilda Morais, de 28 anos, morreu no local do acidente. Ela carregava no colo seu filho de 1 ano e 9 meses que segue internado na Santa Casa por conta das fraturas que sofreu. Já o condutor do carro, marido e pai da criança não se feriu de forma grave.

Do pálio de Mogi Guaçu ainda foi socorrida em estado grave a auxiliar de produção, moradora do Jardim Novo II Ana Cláudia Ferreira Sales, de 42 anos. Ela continua internada na UTI do Hospital São Francisco.

A neta dela, uma menina de 2 anos, também foi socorrida e transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária que apurou que todo o acidente teria acontecido por conta de uma ultrapassagem. Um funcionário público, 59, que não ficou ferido, conta no Boletim de Ocorrência que o Ford/Fiesta vermelho atingiu a lateral direita da parte da frente de seu carro, um Ford/Fiesta prata, momento em que caiu no canteiro central, perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária.

Equipes de Resgate da Renovias, do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram o socorro a todas as vítimas.

O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor consumado.

 

 

 

Previous post

Projeto Tela Viva tem sessão na próxima quinta-feira

Next post

Autor de roubo é preso com submetralhadora