Home»Destaque na Home»Morre idoso atropelado na Avenida Bandeirantes

Morre idoso atropelado na Avenida Bandeirantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Morreu na noite deste sábado (29), o ciclista Maurício Luiz Cavenaghi, 73, que estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa após ter sido atropelado enquanto andava de bicicleta na Avenida Bandeirantes

O atropelamento aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (24) próximo a um posto de combustível, no Parque Cidade Nova.

Cavenaghi foi atingido por uma moto. O condutor do veículo, um ajudante de mecânico, 19, relatou a Polícia Militar que trafegava pela Avenida Bandeirantes no sentido centro – bairro quando a bicicleta cruzou a sua frente. Ele ainda contou que não conseguiu evitar a colisão e que ele e o senhor atingido caíram no chão.

Os dois foram socorridos por uma ambulância do Samu, sendo que o condutor sofreu machucados leves e o ciclista foi encaminhado a Santa Casa com fraturas expostas e traumatismo craniano.

A vítima ficou seis dias internada, não resistiu aos ferimentos e foi sepultada na tarde deste domingo (30), no Cemitério Santo Antônio.

Post anterior

Jardim Brasília massacra Jardim Hedy pela 1ª Divisão do amador

Próximo post

Assaltantes tentam roubar casa de policial militar