Home»Cidade»Moradores reclamam de falta de iluminação no Ypê Pinheiro

Moradores reclamam de falta de iluminação no Ypê Pinheiro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Algumas ruas do Jardim Ypê Pinheiro estão às escuras. E o problema se arrasta há mais de 15 dias e tem deixado os moradores inseguros. Isto porque, a falta de luz aumenta a sensação de insegurança que, segundo Rosana Maria Pereira Silva já ronda a todos mesmo quando está tudo em ordem com a iluminação pública.

“Olha, pra te falar a verdade, eu já liguei para um monte de gente naquela Prefeitura. Mas ninguém resolve. Só falam que acabou o contrato com a empresa que presta este serviço”, diz a moradora, pontuando que não precisa de justificativa, mas de solução. Rosana cobra pela melhoria e salienta que paga para ter luz na rua.

abre reclamacao ipe pinheiro iluminacao lixo

Morando à Rua Amarílis, ela diz que apenas metade das luminárias dos postes está permanecendo acessa e que não é diferente em outras vias, entre as quais, Gerânios e Violetas. “Deste trecho até o posto de saúde está uma escuridão”, aponta para a Avenida dos Flamboyants.

Rosana conta que está muito perigoso sair e chegar em casa à noite. “Minha filha chega às 10 horas da noite. Eu fico morrendo de medo por ela”, diz, relatando que a situação favorece o esconderijo de ladrões.

Através da assessoria de imprensa, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli informou que os serviços de manutenção estão sendo executados, porém em ritmo menor – até que seja concluído o novo processo licitatório. Todavia, não foi informado um prazo.

 

 

 

Previous post

Vereadores analisam três vetos do prefeito

Next post

Eleitores de Estiva contam com posto para cadastramento biométrico