Home»Cidade»Moradores de Martinho Prado pedem melhorias

Moradores de Martinho Prado pedem melhorias

Moradores de Martinho Prado reclamam da situação das vias do distrito

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Esta semana, a SOV (Secretaria de Obras e Viação) iniciou a manutenção das ruas das Chácaras Alvorada. O serviço começou a ser feito na segunda-feira, dia 11. Trata-se de antiga reivindicação dos moradores. Com o início do trabalho no bairro, há quem peça o mesmo para o Distrito de Martinho Prado Júnior.

De acordo com o morador à Rua Zulmira Freitas Costa, transitar pela via é praticamente um desafio. Isto porque, há um trecho sem pavimentação e com muitos buracos, além de valas abertas nas laterais por conta de água pluvial. “Daqui a pouco tem que chamar o guincho pra chegar com o carro em casa”, disse Edson Aparecido Cortiglio.

reclamacao rua martinho pradoO responsável pela SOV, Salvador Franceli, lembra que o distrito dispõe de equipamento para este tipo de serviço e que pedirá para a equipe verificar a queixa. “Vou pedir para darem atenção e fazer o serviço, mas tem que esperar o tempo firmar”, pontua enfatizando que a conclusão do serviço nas Chácaras Alvorada também depende disto.

Por lá, a equipe da SOV trabalha na regularização das ruas de terra para corrigir trechos com erosão. As valas de escoamento de águas pluviais também estão sendo limpas. Alguns trechos mais comprometidos são preenchidos com terra e outros recebem camadas de cascalho, fresa de asfalto ou massa asfáltica, conforme for necessário. A massa asfáltica é aplicada onde já existe pavimentação.

reclamacao rua martinho prado

reclamacao rua martinho prado

 

Post anterior

Instalação de adutora deve estar concluída em 30 dias

Próximo post

Projeto “Atleta do Futuro” é renovado em Mogi Guaçu