Home»Cidade»Moradora pede melhorias no trânsito da região do viaduto do Santa Madalena

Moradora pede melhorias no trânsito da região do viaduto do Santa Madalena

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Muito complicado e com motoristas que não respeitam a sinalização. É assim que Hilda Aparecida dos Santos define o trânsito na região do viaduto do Santa Madalena (Zona Sul) que, consequentemente, dá acesso ao Parque dos Eucaliptos I e II e ao Jardim Damasco.

“No horário de pico é muito complicado e perigoso também. Tem motorista que passa ‘voando’ e aquele que não respeita a sinalização. A gente queria uma lombada ou uma melhoria geral ali, perto do viaduto. Tem muito movimento de crianças por causa da escola”, detalha Hilda referindo-se aos alunos matriculados na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Rita Colla”.

reclamacao transito santa madalena

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) está fazendo estudos para encontrar a melhor maneira de canalizar o trânsito na região do viaduto de forma que não traga riscos aos motoristas ou pedestres. “Vamos fazer a sinalização vertical, horizontal e acertar os prismas. Não é nada que precise ser feito de emergência, mas vamos melhorar, sim”, garantiu o responsável pela Pasta, Salvador Franceli.

reclamacao transito santa madalena

Post anterior

Metalúrgicos conquistam PLR de R$ 4,8 mil

Próximo post

O artesanato está em alta