Home»Destaque na Home»Morador de rua morre após espancamento

Morador de rua morre após espancamento

8
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Será apresentado nessa terça-feira (10), em audiência de custódia, um morador de rua acusado de ter matado outro morador de rua na manhã desta segunda-feira (9).

A delegada Edna Elvira Salgado Martins disse que em interrogatório ele nega o crime. Mas ela pediu ao juiz da Vara Criminal pela conversão da prisão em flagrante em preventiva devido ao depoimento de uma testemunha.

A testemunha conhecia a vítima e teria ido ao encontro dela para levar ajuda material. Ao chegar na mata, no Jardim São José, encontrou o acusado transtornado falando sobre o que tinha feito.

Ainda ontem (9), policiais militares detiveram outros dois suspeitos, que foram liberados pela delegada após interrogatório.

O corpo da vítima foi identificado como sendo de Daniel Aparecido Gomes, 31 anos, solteiro, mas que tinha uma filha. Ele foi sepultado nessa terça-feira (10)

Após perícia da Polícia Científica no local, o corpo foi encaminhado para exames no IML (Instituto Médico Legal).

Policiais militares foram acionados no Jardim São José, próximo a lagoa do bairro, onde um homem havia sido espancado. Bombeiros foram ao local, mas o homem já estava em óbito.

Uma testemunha foi localizada pelos bombeiros que retransmitiram a informação aos policiais militares. Equipes fizeram o patrulhamento em buscas dos suspeitos. Cerca de uma hora e meia depois, três suspeitos foram presos. Um deles em um condomínio popular no bairro Imperial, outro no Jardim São Francisco e um terceiro morador de rua.

Participaram das buscas os policiais Mendonça, Estevam, André, Zanco, Quirino, Baraldi, Zerneri, Godoy e Ortiz.

homicidio bairro sao jose

homicidio bairro sao jose

homicidio bairro sao jose

homicidio bairro sao jose

homicidio bairro sao jose

 

Post anterior

Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta com entrada franca

Próximo post

Casal de namorados morre na SP-340