Home»Destaque na Home»Morador de rua encontrado morto foi espancado

Morador de rua encontrado morto foi espancado

11
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um morador de rua foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (26), na pedreira do Jardim Bela Vista, um local pouco conhecido da população e que se tornou moradia para ele e outro casal.

Odair Patrick da Silva tinha afundamento de crânio e o rosto estava coberto de sangue. Não havia sinais visíveis de espancamento em outras partes do corpo, que já estava rígido, indicando que a morte ocorreu há muitas horas. A funerária removeu o corpo para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

Os policiais e peritos não encontraram no local o que teria sido usado para golpear Odair. A vítima era homossexual, portadora de HIV (Aids), estava doente e caminhando com dificuldade.

Conhecido como Dadá, chegou a viver durante um bom período debaixo de uma cobertura de garagem atrás do prédio onde hoje funciona a Vigilância Epidemiológica. Nesse período, ele foi acompanhado por técnicos do Projeto Vinha Esperança, mas por desentendimentos familiares não foi possível o retorno dele à casa da mãe. À época, embora tivesse melhorado, Odair já apresentava dificuldades de locomoção. Dadá tinha 40 anos, era cabeleireiro e natural de Mogi Guaçu.

O casal que vivia no mesmo terreno com ele é quem recebia o benefício de Odair no valor de R$ 87 (Bolsa Família para quem não tem renda alguma). Dadá e o casal ganhavam dinheiro ‘olhando carros’ na Avenida dos Trabalhadores, próximo a Caixa Econômica Federal.

O morador de rua Fernando da Silva Monteiro e a esposa disseram que viram Odair ainda com vida no fim da tarde desta terça-feira (25). Ao saírem pela manhã de quarta-feira (26), o casal o encontrou de bruços, com o cobertor enrolado no corpo e achou que ele ainda dormia. Ao retornar, por volta das 16h30, percebeu que Odair estava na mesma posição. Ao se aproximarem, os dois viram sinais de sangue nas mãos de Odair e correram até um escritório de advocacia na mesma rua onde pediram para chamarem a Polícia Militar. Ainda segundo a esposa de Fernando, a bolsa com documentos e remédios de Odair sumiu do local. A DIG (Delegacia de Investigação Geral) está conduzindo as investigações. (KA)

 

 

homem encontrado morto pedreira centro bela vista

 

homem encontrado morto pedreira centro bela vista

homem encontrado morto pedreira centro bela vista

Post anterior

Assassino de Ana Gabrielly é condenado a 25 anos

Próximo post

Carreta Bitrem fica atravessada na SP-340