Home»Destaque na Home»Mogi Mirim vira e vence primeira na Série A-3

Mogi Mirim vira e vence primeira na Série A-3

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Mirim conquistou seu primeiro sucesso no Campeonato Paulista da Série A-3. Na tarde desta quarta-feira (7), o Sapão da Mogiana bateu o União Barbarense, de virada, pelo placar de 2 a 1. O confronto foi disputado no Estádio “Coronel Francisco Vieira”, em Itapira, e válido pela 15ª rodada do Paulista da Série A-3.

Com o resultado, o Sapo evitou o rebaixamento, mas continua na lanterna da chave com sete pontos somados. O Leão da 13, com a derrota, também permaneceu no Z6, ocupando a 15ª colocação com 16 pontos somados.

O JOGO

0IMG_3556O União Barbarense começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Alex levantou na área e Wilker completou de cabeça para o fundo das redes. O resultado quase foi ampliado aos 28 minutos, quando Romarinho chegou bem na área, mas isolou.

O Mogi Mirim levou mais perigo na reta final do primeiro tempo. Aos 36 minutos, Alisson cobrou falta direta e quase marcou, mas o goleiro espalmou para fora. O gol do empate veio já aos 46 minutos. A bola foi levantada na área e sobrou para Osmar, que tocou de calcanhar para o fundo das redes, deixando tudo igual.

O Mogi Mirim mal voltou do intervalo e já conseguiu a virada aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio na área, Marcelo Felber meteu a cabeça na bola e virou o duelo para os mandantes. O União respondeu aos nove minutos, mas Wilker0IMG_3632 não conseguiu alcançar a bola e aproveitar o cruzamento.

Aos 27 minutos, o Mogi quase fez o terceiro com Alisson, após contra-ataque. Mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, o Mogi ainda quase fez mais um com Americano, mas Thiago Silva fez grande defesa. O União tentou pressionar na reta final, mas não conseguiu evitar a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

O Mogi Mirim volta a campo para enfrentar o São Bernardo pela 16ª rodada, às 10h, no próximo domingo (11), no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi Mirim. Já o União Barbarense enfrentará o Desportivo Brasil, na Toca do Leão, em Santa Bábara D’Oeste, às 11h, no próximo sábado (10).

Post anterior

Comando da PM reúne Conseg´s da região

Próximo post

Homem morre afogado em Itapira