Home»Caderno Multi»Comportamento»Mogi Mirim sofre gol aos 48 do segundo tempo e perde para o Rio Preto

Mogi Mirim sofre gol aos 48 do segundo tempo e perde para o Rio Preto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nas duas últimas partidas disputadas pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o Mogi Mirim vem sofrendo com uma síndrome de sofrer gols nos acréscimos do segundo tempo.

Neste sábado (3) no Estádio “Anísio Haddad” em São Jose do Rio Preto, o Sapão da Mogiana foi derrotado pelo Rio Preto pelo placar de 2 a 1 em gol anotado aos 48 minutos da etapa complementar.

O atleta Jeferson Paulista foi o responsável por proporcionar a vitória do Jacaré. Na primeira etapa, Édipo marcou aos 27 minutos para o Rio Preto. O atacante do Sapo, Robinho, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual aos 18 minutos da segunda etapa de partida.

Com o resultado adverso em São José do Rio Preto, o Mogi Mirim continua na lanterna da tabela de classificação do Paulista da Série A-3 com apenas um ponto somado.

Na próxima quarta-feira (7) no Estádio “Vereador José Ferez”, em Taboao da Serra, o Sapão da Mogiana enfrenta os donos da casa às 16h. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

SUSTO

No final do segundo tempo, o técnico do Mogi Mirim, Álvaro Gaia, sofreu uma crise de hipertensão e, por recomendação médica, foi conduzido pela UTI Móvel que estava presente ao estádio para o hospital de São José do Rio Preto para ser melhor avaliado. O jogo ficou paralisado até que a UTI Móvel retornou ao estádio.

Após exames, entre eles, eletrocardiograma e estabilização da pressão arterial, Álvaro Gaia foi liberado pela equipe médica do hospital e o treinador já retorna com a delegação do Sapo para Mogi Mirim.

 

Post anterior

Pedro Violeiro conta seu amor pela viola

Próximo post

PM e GCM atuarão juntas no combate ao crime