Home»Cidade»Mogi Mirim sedia encontro regional da Causa Animal

Mogi Mirim sedia encontro regional da Causa Animal

45
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Mirim será a sede regional do 3º Encontro de Parlamentares e Ativistas da Causa Animal (EPACA). O evento contará com palestras voltadas à defesa e direito dos animais, inclusive, legislação que hoje é tão questionado no meio. Participarão profissionais do direito, segurança pública, parlamentares e de saúde animal. O objetivo é discutir os “Direitos e Defesa dos Animais”. O evento surgiu para discutir políticas públicas para os animais não humanos. O EPACA tem como meta a elaboração de um documento de autoria coletiva reivindicando ao Governo de São Paulo melhorias e dignidade nas condições de tratamento aplicadas aos animais no Estado e em todo o Brasil.

As discussões começaram na Capital e o segundo encontro desse ano ocorreu em Bauru/SP e o debate deve continuar em Mogi Mirim. “O evento tem por finalidade trazer o que há de mais moderno e inovador em benefício da causa, além de troca de experiência e esclarecimentos de dúvidas e soluções para as dificuldades enfrentadas diariamente por protetores, ativistas e parlamentares que lutam pela mesma causa”, disse em nota a vereadora mogimiriana Sônia Módena.

Qualquer pessoa pode participar do evento, que será totalmente gratuito. É solicitado para quem puder e desejar, fazer uma doação de ração para cães ou gatos em qualquer quantidade. Serão entregues certificados no evento, para quem realizar inscrição pelo site www.epaca.com.br.

O 3º EPACA será realizado no próximo sábado (12), a partir das 9h, no Salão Social do Clube Mogiano, localizado à Avenida Adib Chaib, 801, Centro – Mogi Mirim.

encontro causa animal

Post anterior

Droga é localizada escondida dentro do forno

Próximo post

GAZETA GUAÇUANA, 8 de agosto de 2017