Home»Destaque na Home»Mogi Mirim quer encerrar má fase na Série A-3 diante do Manthiqueira

Mogi Mirim quer encerrar má fase na Série A-3 diante do Manthiqueira

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Não há má fase que perdure para sempre. Mas, apenas com trabalho diário e sério, é que vamos sair desta situação”, Este é o pensamento do técnico do Mogi Mirim, Cláudio Lopes, o Todinho.

O Sapão da Mogiana vive seu pior momento em sua história. Em nove jogos disputados pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o Sapo empatou apenas uma e acabou derrotado em outras oito oportunidades. O time mogimiriano aparece como lanterna da Série A-3 com apenas um ponto somado.

Neste domingo (18) no Estádio “Coronel Francisco Vieira”, em Itapira, às 10h, o Mogi Mirim enfrenta o time do Manthiqueira pela 10 ª rodada do Paulista da Série A-3.

O Carrossel de Rinus, como é conhecido o adversário do Sapo, ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação com sete pontos somados. “Temos 10 partidas pela frente e precisamos vencer oito. A matemática está aí. Agora precisamos fazer nosso dever dentro de campo”, comenta o treinador do Sapão da Mogiana, Todinho.

Na manhã desta sexta-feira (16), o comandante do alvirrubro mogimiriano realizou um treinamento técnico e tático no Estádio “Vail Chaves” para corrigir posicionamento e falhas dos setores da equipe.

“No futebol é 0IMG_1586preciso treinar fundamento. Futebol é repetição. É ocupação de espaço. Só com treinos e orientações é que os atletas irão assimilar o nosso trabalho”, destaca o técnico do Sapo.

Para o compromisso diante do Manthiqueira neste domingo, o técnico Todinho pretende colocar em campo força máxima do Sapão da Mogiana. “Temos bons jogadores. Os resultados não apareceram ainda, mas confio nos meus atletas. A má fase vai nos deixar e ainda vamos fazer um feito histórico no clube. Não vamos cair”, enfatiza Todinho.

Para o duelo importante diante do Carrossel de Rinus, o comandante do Sapo não pretende promover grandes alterações no time mogimiriano. Mas, a divulgação dos 11 titulares deverá ocorrer apenas momentos antes da partida em Itapira.

“Tenho algumas ideias para este jogo. Vou estudar e avaliar todas com muito carinho. Preciso ser cirúrgico a partir de agora. Não podemos mais errar e dar brechas para o adversário”, encerra o treinador mogimiriano.

Post anterior

Pantera Negra está entre as estreias da semana

Próximo post

Corrida do Hospitalhaços terá edição no dia 25 de março