Home»Esporte»Mogi Mirim perde e deixa Copa São Paulo

Mogi Mirim perde e deixa Copa São Paulo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mesmo com maior volume de jogo no primeiro tempo e parte do segundo, o Mogi Mirim não saiu do zero a zero diante do Penapolense pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada nesta quinta-feira (11) no Estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis.

Com o empate no tempo normal, a definição do classificado à terceira fase da Copinha foi realizada por meio de cobranças de penalidades máximas. Com melhor aproveitamento, o time do Penapolense superou o Sapão da Mogiana pelo placar de 4 a 1.

Com a derrota, o Mogi Mirim deixou a Copa São Paulo e voltou para casa. Na primeira fase, o time mogimiriano conquistou a classificação como segundo colocado do Grupo 8 com quatro pontos somados.

copa sao pauloA campanha na primeira fase contou com uma vitória – diante do Tubarão-SC por 3 a 1 -, um empate – contra o Marília-SP em zero a zero – e uma derrota – diante do Fluminense por 3 a 0.

O artilheiro do Sapo na Copinha foi o volante Lucas, que marcou dois gols contra o Tubarão. O lateral-esquerdo Matheus Lima também anotou um gol na Copa São Paulo, também diante do time de Santa Catarina.

Post anterior

Veja a programação das salas do Cineflix

Próximo post

Curtas: cartão clonado; veículo furtado recuperado