Home»Esporte»Mogi Mirim enfrenta Rio Preto e partida é considerada uma final

Mogi Mirim enfrenta Rio Preto e partida é considerada uma final

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Não existe alternativa. O Mogi Mirim precisa vencer pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Em 15 pontos disputados nas cinco partidas realizadas pela Série A-3, o Sapo somou apenas um ponto e ocupa a lanterna da tabela de classificação.

Neste sábado (3), no estádio “Anísio Haddad”, em São José do Rio Preto, às 16h00, o Mogi Mirim duela diante do Rio Preto pela 6ª rodada da competição. O time de São José ocupa a 11ª colocação da tabela com sete pontos somados.

No histórico de confrontos, Mogi Mirim e Rio Preto se enfrentaram em três oportunidades. Duas pela Copa Paulista em 2009 e uma pelo Campeonato Paulista da Série A-2 em 2017.

Pela Copa Paulista, duas vitórias do Sapão da Mogiana: no estádio “Vail Chaves”, em Mogi Mirim, pelo placar de 3 a 1 e no estádio ““Anísio Haddad”, em São José do Rio Preto, pelo placar de 4 a 3.

mogi (1)A única derrota do Sapo para o Jacaré ocorreu pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo disputado no “Vail Chaves”, o time de São José do Rio Preto bateu o mogimiriano por 2 a 1. Na oportunidade, as duas equipes acabaram rebaixadas para a Série A-3 do Paulista.

Na contabilidade de gols marcados, muito equilíbrio entre os dois times. O Mogi Mirim marcou oito gols, enquanto o Rio Preto balançou as redes em seis oportunidades.

Post anterior

Estado alega falta de demanda e fecha escola - Veja Vídeo

Próximo post

Pedro Violeiro conta seu amor pela viola