Home»Destaque na Home»Mogi Mirim derrota Tubarão e garante vaga à segunda fase da Copa São Paulo

Mogi Mirim derrota Tubarão e garante vaga à segunda fase da Copa São Paulo

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Mogi Mirim está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A conquista da vaga foi decretada após vitória do Sapão da Mogiana diante do Tubarão-SC pelo placar de 3 a 1 na tarde desta terça-feira (9) no Estádio Municipal “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, em Marília.

Os gols do Sapo foram anotados pelo volante Lucas, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 19 minutos da etapa complementar e pelo lateral-esquerdo Matheus Lima, aos 28 minutos do segundo tempo. Para o Tubarão, o atacante Luciano balançou as redes aos 21 minutos do segundo período de jogo.

Com a vitória, o time mogimiriano assumiu a segunda colocação do Grupo 8 com quatro pontos somados e está classificado à próxima fase da Copa São Paulo. O líder da chave foi o Marília, que bateu o Fluminense pelo placar de 2 a 0 e fechou a primeira fase da competição com sete pontos somados.

Agora, o Mogi Mirim enfrentará o time do Penapolense, líder do Grupo 7, no Estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis. A partida está agendada para a próxima quinta-feira (11), mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou o horário do confronto. Nesta segunda fase da Copinha, os jogos serão eliminatórios – apenas uma partida.0IMG_8219

Post anterior

Polícia Ambiental liberta 10 passarinhos da fauna silvestre

Próximo post

Guarda Civil Municipal recupera celular roubado