Home»Esporte»Mogi Guaçu/São João da Boa Vista conquista título

Mogi Guaçu/São João da Boa Vista conquista título

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Emocionante, disputada, vibrante e que prendeu a atenção do público presente. Assim foi a grande final da I Copa de Basquete de Mogi Guaçu disputada no último sábado (3), no Ginásio Municipal “Ari Marchiori”, no Itacolomy.

Com grandes atletas em seus elencos, Mogi Guaçu/São João da Boa Vista e Black Horse/Holambra fizeram uma final digna de grandes clubes e que foi decidida nos detalhes e apenas nos minutos finais do confronto. Com melhor aproveitamento nos arremessos e na pontaria, o Mogi Guaçu, mesmo com grandes dificuldades, bateu o Black Horse pelo placar de 69 a 65 e levantou o troféu de campeão da I Copa de Basquete.

Para chegar à disputa do título da competição, o time Mogi Guaçu/São João da Boa Vista venceu todos os adversários que enfrentou nas fases anteriores da competição e marcou no geral 517 pontos. O Black Horse, vice-campeão, marcou no total 579 pontos.

Durante o período de disputa da Copa de Basquete foram realizados 37 jogos, envolvendo aproximadamente 250 atletas do basquete regional. O time do Abama ficou com a terceira colocação e o seu atleta, William Lima, foi o cestinha da Copa com 201 pontos anotados.

mogi guacu e black horseUm dos organizadores do evento esportivo Júlio César, o Cesinha, ficou satisfeito com o resultado obtido com a I Copa de Basquete. “Era isso que queríamos. Foi uma grande final e um show de basquete. Na próxima temporada vamos buscar trazer mais equipes para participar”, destacou o organizador à Gazeta.

O outro organizador Flávio Avila, o Magrão, apontou o bom nível técnico da competição. “Nós conseguimos reunir atletas profissionais na Copa. Com certeza esta situação vai alavancar a competição. A Copa não vai acabar. Ano que vem estamos de volta”, prometeu Magrão.

Post anterior

No Facebook: brincadeira revira baú de memórias

Próximo post

Guaçuano representará Mogi Guaçu em etapa de Velocross