Home»Caderno C»Mogi Guaçu tem representantes na final do Miss São Paulo

Mogi Guaçu tem representantes na final do Miss São Paulo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Isabella Lopes Gonçalves e Marjorie Barbosa Reginaldo, ambas com 13 anos de idade, são finalistas do concurso estadual Miss São Paulo Infantil – Teen na categoria Pré – Teen. As duas adolescentes vão representar Mogi Guaçu na grande final que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro deste ano, no teatro Gamaro, na Capital Paulista.

Na categoria das representantes da cidade competem meninas com idades entre 11 e 13 anos. As duas modelos foram classificadas na semifinal regional, que aconteceu no dia 14 de abril, no espaço Grenah, em São Paulo. O evento elegeu misses e princesas de toda a região.

Miss Isabela LopesNa ocasião, Isabella recebeu a faixa de 1ª princesa e Marjorie a faixa de Miss Mogi Guaçu Pré-Teen. Com isso, as duas foram classificadas para a grande final, quando estarão disputando, mais uma vez, os títulos de misses e princesas a nível estadual.

A miss Mogi Guaçu Majorie, que desde 2015 participa de concursos de beleza, já acumula oito títulos tanto de miss quanto de princesa. “Eu estou ciente que é um concurso bastante concorrido com meninas lindas, mas espero dar o meu melhor e trazer ao menos um título para a cidade, além de ser chamada por uma agência para fazer trabalhos”.

Ao contrário da amiga, Isabella participa pela primeira vez de um concurso de beleza e falou como foi ter conseguido avançar em cada etapa até se classificar para a final. “Vivi uma experiência nova. Foi incrível trazer o título de princesa para Mogi Guaçu, eu treinei bastante e agora vou continuar treinando para tentar mais um título e poder incentivar outras meninas que, assim como eu, gostam dessa área”.

O grande objetivo das finalistas é conseguir conquistar o grande título de Miss São Paulo Infantil – Teen. No entanto, o concurso oferece outras oportunidades para as meninas, já que as maiores agências de São Paulo vão estar reunidas na final. Com isso, até mesmo as candidatas que não ganharem poderão ter a chance de ser agenciadas por estas empresas.

O Miss São Paulo Infantil-Teen ainda tem as categorias mirim, infantil e teen. Meninas na faixa etária de 4 a 17 anos participam do concurso.

Miss Marjorie Barbosa

Post anterior

Guaçuana participa de reality show musical

Próximo post

Ginástica Rítmica assegura 27 medalhas em Campinas