Home»Esporte»Mogi Guaçu tem destaque no Cross Pira em Pirassununga

Mogi Guaçu tem destaque no Cross Pira em Pirassununga

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No último sábado (1º de dezembro), em Pirassununga, foi realizado o Cross Pira Games 2018. O evento reuniu 200 atletas que se enfrentaram em provas de força, velocidade e resistência.

Os atletas guaçuanos da equipe Agoge Cross Training obtiveram excelentes resultados na categoria Iniciante e bom desempenho no nível Intermediário da competição.

O destaque principal ficou por conta da dupla Jefferson Faustino e Ian Farias, que foram campeões da categoria Iniciante. A dupla guaçuana Adson Mendes e Juliano Salvalaio ficaram em quinto lugar.

“Treinamos muito e estamos satisfeitos com os resultados obtidos, contudo, esse não era o objetivo principal. Viemos participar em Pirassununga para ganhar experiência e também nos preparar para a nossa próxima competição, em São Paulo, que é o nosso objetivo principal”, comenta Luís Marcelo Lula, treinador dos atletas de Mogi Guaçu.

As competições de condicionamento físico, popularmente chamadas de Cross Fit, combinam duas ou mais atividades intervaladas de alta intensidade e alto gasto calórico.

CrossPraticadas periodicamente, resultam em melhora do condicionamento físico, perda de peso e definição de massa muscular, além de prevenir contra problemas de saúde e lesões musculares.

A Cross Pira Games marcou o encerramento do calendário de competições da temporada de 2018 da equipe guaçuana. Os atletas retornam nas disputas de competições apenas em fevereiro de 2019, no Storm Challenge, em São Paulo.

 

 

 

Fotos: Divulgação/Agoge Crosstraining Assessoria

Post anterior

Caps: No aguardo da estrutura do telhado, obras param

Próximo post

Jogo no Furno define o grande campeão do Quarentão