Home»Destaque na Home»Mogi Guaçu sediará ciclo de debates do Tribunal de Contas

Mogi Guaçu sediará ciclo de debates do Tribunal de Contas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou o calendário oficial de atividades da 23ª edição do Ciclo de Debates com agentes políticos e dirigentes municipais. Os encontros têm como objetivo central o esclarecimento de dúvidas concernentes à gestão administrativa e fiscalização dos órgãos jurisdicionados.

Em 2019, o evento, promovido há 23 anos ininterruptos, terá 20 reuniões. As atividades terão como propósito principal orientar os gestores públicos sobre temas relevantes afetos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.

Os encontros – que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Roque Citadini, Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas, Diretores e equipe de técnicos e especialistas –, percorrerão todo o Estado de São Paulo entre os meses de março e outubro e serão realizados em 20 municípios que sediam Unidades Regionais no interior e no litoral do Estado.

tribunal_rodrigoAs atividades terão início no próximo dia 28, às 10h, em Mogi Guaçu, e seguirão até o dia 4 de outubro, com encerramento em Araçatuba. Nesta semana, o diretor Técnico de Divisão da Unidade Regional de Mogi Guaçu, Vanderlei Marçola, visitou o presidente da Câmara de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PTB), para prestar informações sobre a logística e convidá-lo a participar do evento, que será realizado no Cerâmica Clube

O 23º Ciclo de Debates também ocorrerá em Campinas, Itapeva, Sorocaba, Araraquara, Araras, Ituverava, Ribeirão Preto, Guaratinguetá, São José dos Campos, Adamantina, Presidente Prudente, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Registro, Santos, Marília, Bauru e Andradina. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

Voltados a um público de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores e lideranças políticas, os encontros são organizados pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) juntamente às Unidades Regionais do TCE no Estado.

Ciclo 2019 - 25 -calendario

 

Post anterior

Mau tempo adia nebulização

Próximo post

SOV finaliza iluminação na estrada da faculdade