Home»Cidade»Mogi Guaçu sedia Ciclo de Debates do TCE

Mogi Guaçu sedia Ciclo de Debates do TCE

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Gestores e servidores públicos de 57 municípios jurisdicionados do TCE – SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) nas regiões administrativas de Mogi Guaçu e Campinas participam nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a partir das 10 horas, dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, terão como meta propagar aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

O primeiro encontro do ano, na quinta-feira (28), em Mogi Guaçu, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-19), por meio do diretor técnico Vanderlei Marçola e equipe técnica. Os debates ocorrerão no Cerâmica Clube. Foram convidados para o encontro 27 municípios.

Na sexta-feira, em Campinas, sob o comando do diretor técnico Oscar Maximiano da Silva e equipe da Unidade Regional (UR-03) haverá o segundo encontro do Ciclo. As atividades acontecerão nas dependências da Câmara Municipal. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 30 cidades.

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na Capital e nos 20 municípios que sediam Unidades Regionais. Os debates são voltados, principalmente, para o público de prefeitos, presidentes de câmaras, secretários municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

 

Post anterior

PM prende suspeitos e apreende armas, munições, drogas e dinheiro

Próximo post

Corpo de homem é retirado do rio com pés e mãos amarrados