Home»Esporte»Mogi Guaçu Run participa da 93ª São Silvestre em São Paulo

Mogi Guaçu Run participa da 93ª São Silvestre em São Paulo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mais uma vez a equipe de pedestrianismo Mogi Guaçu Run confirmou sua presença na edição da Corrida da São Silvestre de São Paulo. No último dia 31 de dezembro, pelas ruas da capital paulista, os atletas da equipe guaçuana disputaram a 93ª edição da prova.

Composta por corredores amadores, o objetivo da Mogi Guaçu Run em participar da São Silvestre de São Paulo é de avaliar os aprendizados e realizar momentos de reflexão.

“Para nos atletas amadores, a São Silvestre de São Paulo não é apenas uma corrida contra o tempo. Às vezes, o tempo é o que menos importa, uma vez que a corrida nos permite ao longo do percurso uma reflexão e agradecer os aprendizados adquiridos durante os momentos de dificuldades do ano que se passou”, comentou um dos participantes da equipe, Daniel Ricardo da Silva.

rum corrida sao silvestreAo cruzar a linha de chegada da São Silvestre, Daniel da Silva declarou transpirar outras emoções. “Gratidão a Deus pela saúde concedida, pelas boas amizades que o esporte nos proporciona, de refletirmos o que é preciso mudar, melhorar para o ano que se inicia para tornarmos pessoas melhores para nosso mundo”, encerrou o corredor da Mogi Guaçu Run.

Post anterior

Guarda Civil encontra 5,5 quilos de maconha

Próximo post

Avenida segue na pendência de melhorias na pavimentação