Home»Esporte»Mogi Guaçu recebe etapa do Circuito Solidário de Xadrez

Mogi Guaçu recebe etapa do Circuito Solidário de Xadrez

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste domingo (10), Mogi Guaçu será palco da 64ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez. O evento é o maior do gênero e tem a expectativa de receber aproximadamente 300 enxadristas.

A etapa será realizada na Alameda do Supermercado Big Bom, localizado na Avenida Bandeirantes. A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) dará apoio ao evento esportivo.

A atração é aberta ao público. Os atletas interessados em participar pode se inscrever através do site: www.csxadrez.com. O participante deve estar no local da competição até às 9h30, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Caso seja adulto, a doação será de dois quilos.

A 64ª Etapa do Circuito Solidário acomodará quatro torneios simultaneamente. Para quem tem até 12 anos de idade, para quem tem até 16 anos, para adultos e um especial, para aqueles que já foram campeões em alguma das 63 etapas anteriores.

Em cada torneio, cada participante jogará sete partidas. Quem pontuar mais leva o título. Todos os participantes serão premiados, o que torna o evento atrativo para adultos e crianças.

Post anterior

Vereadores vão votar LDO 2019, na segunda-feira

Próximo post

Nico Lanzi: Samae fará galerias de água e esgoto