Home»Esporte»Mogi Guaçu participa de Circuito com mais de 200 enxadristas

Mogi Guaçu participa de Circuito com mais de 200 enxadristas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Mogi Guaçu sediou a 57ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez – VI Aberto de Xadrez, realizado no início deste mês. O maior torneio regional da história da cidade teve a participação de 239 enxadristas.

Estiveram presentes atletas de Águas de Lindoia, Amparo, Andradas/MG, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bariri, Campinas, Campinas/Medicina PUC-Camp, Campinas/Oficina do Estudante, Cosmópolis, Escola Online Xadrez, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itapira, Itu/SEME, Jaguariúna, Jundiaí, Leme/Clube de Campo Empyreo, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia/AJXDP, Pedreira, Poços de Caldas, Rio Claro/Proj. Mirim Xadrez, Rio de Janeiro, Santa Barbara d’Oeste, Santana de Parnaíba, São Paulo, Socorro, Tiete, Valinhos/Sempre Chess e Vinhedo.

O evento arrecadou 275 itens de limpeza e 25 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados para o Casmoçu. Demonstrando evolução nos treinamentos e um nível de jogo cada vez mais consistente, muitos dos enxadristas guaçuanos se destacaram no maior torneio de xadrez.

Dos 26 enxadristas guaçuanos, quatro foram campeões em suas categorias; outros três foram vice-campeões e outras duas ficaram em 3º. Os destaques guaçuanos foram Diogo Martin Chagas, campeão da categoria sub18, e Larissa Gabrielle de Souza, campeã da categoria sub14 feminina. Outros enxadristas guaçuanos foram destaques no torneio.

Renan Luiz de Souza Ribeiro, com cinco pontos em 6, foi o campeão da categoria sub 14. Bianca Reis, com um excelente desempenho de quatro vitórias e um empate em seis partidas, foi a campeã da categoria sub 12 feminina. Ana Letícia Lourente de Souza foi a vice-campeã da categoria sub 16 feminino; Alisson Rodrigues o vice-campeão da sub18; Mariana Vitor de Souza a terceira da categoria sub 14 Feminino.

Post anterior

Câmara de Estiva rejeita contas de 2015 do ex-prefeito

Próximo post

Abelhas: o alerta de quem lida com o perigo