Home»Esporte»Mogi enfrenta Grêmio Osasco pela Série A-3

Mogi enfrenta Grêmio Osasco pela Série A-3

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nove pontos disputados e apenas um conquistado. Este é o balanço do Mogi Mirim nestas três partidas disputadas pelo Campeonato Paulista da Série A-3 de 2018. O único ponto foi assegurado no empate diante da Portuguesa Santista pela segunda rodada da competição no empate em 2 a 2, no Estádio “Coronel Francisco Vieira”, em Itapira.

Na estreia, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Noroeste de Bauru, de virada, pelo placar de 2 a 1 e, na terceira rodada, o Sapo acabou superado pelo Capivariano também pelo marcador de 2 a 1.

Com o ponto somado, o time mogimiriano aparece na 17ª colocação da tabela de classificação do Paulista da Série A-3. O líder, o Noroeste de Bauru, aparece com nove pontos.

Neste sábado (27), às 10h, o Mogi Mirim irá enfrentar o Grêmio Osasco no Estádio “Prefeito José Liberatti”, em Osasco. A partida será válida pela quarta rodada da Série A-3 do Paulista.

paulista serie a tresO time de Osasco também se encontra em situação complicada na tabela de classificação. Com dois empates em três jogos disputados, o Grêmio Osasco ocupa a 16ª posição com dois pontos somados.

Para a partida deste sábado, o técnico do Mogi Mirim, Álvaro Gaia, não deverá promover alterações no time mogimiriano. Desta forma, o provável time do Sapo que enfrenta o Osasco deverá ser formado por: Marcelo Bonan; Samuel, Eder Baiano, Thawan e Valmir; Anderson Paulista, Pedro Victor e Diogo Medeiros; Ronaldo, Alisson e Robinho.

Post anterior

PM encontra drogas no Moacir Guzoni -veja vídeo

Próximo post

Febre amarela: UBS’s de Mogi atenderão até às 19h00, no dia 1º