Home»Destaque na Home»Modesto José assume presidência do PV de Mogi Guaçu

Modesto José assume presidência do PV de Mogi Guaçu

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O PV (Partido Verde) de Mogi Guaçu está sob o comando do ex-peemedebista Modesto José da Costa Júnior, desde o início deste mês. Após desfiliar-se do PMDB local, ele ficou certo tempo sem pertencer a nenhum partido político até que decidiu buscar o comando da Executiva Municipal do PV guaçuano. Para isso, Modesto propôs algumas metas para a Executiva Estadual da sigla, a fim de convencê-los a lhe dar a presidência do PV local. Dentre estas metas está o aumento no número de filiados e o trabalho para divulgar com mais ênfase o Partido Verde junto à população, além de também propor atos e ações que reforcem a preservação e os cuidados com o meio ambiente. “Sempre mantive um bom diálogo com o PV e estou satisfeito com minha filiação neste partido e por ter assumido a Presidência da sigla na cidade, onde pretendo desenvolver um trabalho forte junto aos munícipes e os demais integrantes do Partido Verde guaçuano”, frisou Modesto.

Portanto, ele foi enfático ao dizer que os próximos passos do PV local são realizar duas campanhas: uma de incentivo à filiação dos munícipes junto ao Partido Verde e outra de divulgação da sigla na cidade para que as pessoas saibam o que é o PV e para que este partido serve para a população. “É importante termos estas duas ações, porque muitas pessoas não sabem ou não entendem o que é o Partido Verde, a importância que ele tem no cenário nacional e como este partido pode ajudar Mogi Guaçu”, comentou.

Dr. Paulinho
Dr. Paulinho

Por muitos anos, a Presidência do PV de Mogi Guaçu ficou sob o comando do então prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (PMDB), que, inclusive, foi eleito em 2008, enquanto estava filiado à sigla. “Dr. Paulinho fez muitas coisas boas por Mogi Guaçu, durante o tempo em que ficou no PV. O único erro que ele cometeu enquanto prefeito foi ter aumentado muito o valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) na cidade. Mas o partido não depende apenas de seus filiados. Hoje estou presidente do PV, mas amanhã posso não estar mais. O partido tem que ter um caminho já traçado para percorrer”, observou Modesto.

Vale ressaltar que a vice-presidência do PV guaçuano, atualmente, está com Antônio de Souza Lopes, o Lopes da Farmácia, que disputou o cargo para vereador de Mogi Guaçu, também pelo Partido Verde, nas eleições de 2016. “Nossa nominata já foi publicada e nela constam os demais nomes que ajudam a compor a Executiva Municipal do PV de Mogi Guaçu”, pontuou Modesto.

 

Post anterior

Homem é atropelado por trem

Próximo post

Falcão visita Mogi Guaçu e faz ação promocional