Home»Esporte»Mesatenista traz dois vices da Liga Paulista

Mesatenista traz dois vices da Liga Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A mesatenista da equipe ADI (Associação Desportiva Itapirense) de Tênis de Mesa, Maria Beatriz Galego conquistou dois vice-campeonatos na estreia da temporada 2019 da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A ADI é composta por mesatenistas de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira.

O evento foi disputado na cidade de Araras no último dia 23 de fevereiro. Maria Beatriz assegurou os vices nas categorias Infantil e Rating A. Na classificação por equipe, a ADI obteve a 11ª colocação no geral.

“O nível da etapa da Liga Paulista estava bem alto”, destacou a treinadora Cátia da Silva. A II Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa será disputada no próximo dia 23 de março, em Piracicaba.

tenis de mesa

JACUTINGA

Como o objetivo de se preparar para a temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a equipe regional ADI participou no mês de fevereiro do I Torneio Aberto de Tênis de Mesa em Jacutinga, em Minas Gerais.

Nesta competição, a equipe contou com todos os mesatenistas da escolinha e treinamento. No total, foram 65 atletas distribuídos em sete categorias: Mirim masculino, Infantil masculino, Juvenil masculino, Adulto masculino, Livre masculino, Mirim feminino e Livre feminino.

A ADI dominou o pódio da competição, uma vez que assegurou os três primeiros lugares em todas as categorias disputadas.

Post anterior

Campeonato de Base tem início neste sábado

Próximo post

Artigo: O Segundo Sexo. Ainda? 70 anos depois...