Home»Caderno C»Mês de janeiro marca temporada de matrículas na “Marcos Vedovello”

Mês de janeiro marca temporada de matrículas na “Marcos Vedovello”

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Corporação Musical “Marcos Vedovello” realiza matrícula de 14 a 24 de janeiro. Há vagas para o curso de coral e vários cursos de instrumentos. O trabalho é voltado para crianças e adolescentes, ou seja, com idade de sete a 15 anos. As aulas são gratuitas.

Para se inscrever basta apresentar cópias de documentos pessoais (identidade e CPF), comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) e uma foto em tamanho 3×4. Os pais ou responsáveis devem comparecer na sede da “Marcos Vedovello”, à Avenida 9 de Abril, 251, Centro. O atendimento é realizado das 9 às 17 horas.

De acordo com informações obtidas junto a “Marcos Vedovello”, o curso de coral é um dos mais procurado, sendo voltado para a faixa etária de sete a 11 anos. Há vagas ainda para aulas de trompa, trombone, flauta transversal, clarineta, violino, viola clássica e violoncelo que são destinados para a faixa etária de 12 a 15 anos.

Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, divididas igualmente entre os períodos da manhã e tarde. Vale pontuar que todos os instrumentos para as aulas são disponibilizados pela “Marcos Vedovello”. 

Post anterior

Tome Nota da edição de sábado, dia 5

Próximo post

Diretor da Faculdade Municipal quer insistir no concurso público