Home»Caderno C»Matriz de São José recebe Orquestra Sinfônica da Unicamp

Matriz de São José recebe Orquestra Sinfônica da Unicamp

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Sincomércio de Mogi Mirim e a Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) trazem a Orquestra Sinfônica da Unicamp a Mogi Mirim. A apresentação será no próximo dia 28, às 19h30, na Matriz de São José. Serão mais de 50 integrantes, entre músicos e técnicos, envolvidos nessa apresentação que será regida por Cinthia Alireti.

“Nos Limites do Som, Concertos para Cordas do Classicismo” é o tema do concerto. A realização envolve também o CIDDIC (Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp), com apoio da Prefeitura de Mogi Mirim, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e do Buffet Santa Cruz.

Fundada em 1982, a Orquestra Sinfônica da Unicamp é uma organização musical voltada à difusão das atividades artísticas e didáticas do CIDDIC. Inserida na vida acadêmica da Universidade, a orquestra atua como laboratório instrumental para as aulas de orquestração, de regência, de composição, de prática orquestral, bem como acompanhamento para solistas convidados da região e do país.

Post anterior

Base: 1ª rodada teve mais de 110 gols marcados

Próximo post

Familiares e amigos se despedem de Otília