Home»Cidade»Matrículas na rede estadual começam hoje

Matrículas na rede estadual começam hoje

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

A partir desta terça-feira (3), as escolas estaduais da região de Campinas recebem inscrições de novos alunos para 2018. Crianças, jovens e adultos que estão fora da rede pública devem fazer o pré-cadastro presencial até o final deste mês. Há vagas em todas as regiões para classes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série) do regular, integral e EJA (Educação de Jovens e Adultas).

Para menores de 18 anos, a matrícula é realizada por pais ou responsáveis. Os interessados precisam informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. A Secretaria da Educação também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência.

A confirmação será divulgada em dezembro na mesma unidade onde foi feito o cadastramento. Atualmente, estudam na rede estadual paulista cerca de 3,7 milhões de alunos. Para eles a inscrição para o próximo ano é automática.

 escola santa cruz matricula

EJA

Mogi Guaçu oferece quatro salas de aula do EJA. Estudantes do programa já têm vaga assegurada no próximo ano, por isso, as matrículas podem ser feitas até o início de 2018.

Porém, quem se interessar em se matricular pela primeira vez, deve procurar pela Emef “João Bueno Júnior”, à Praça Barão do Rio Branco, no Jardim Centenário, até o dia 1º de novembro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3861-1078.

 

 

 

Post anterior

34º Feteg começa hoje no Tupec

Próximo post

Cerâmica Clube se aproxima do título de campeão dos JOMI 2017