Home»Cidade»Matrícula da educação infantil começa 2ª feira

Matrícula da educação infantil começa 2ª feira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Começa na próxima segunda-feira (9) o período de matrícula na educação infantil. Os pais ou responsáveis têm até o final deste mês para garantir a inscrição para o ano letivo de 2018.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, serão matriculadas crianças nascidas entre 1º de julho de 2012 e 30 de junho de 2014. É preciso ficar atento, pois o atendimento será realizado em quatro Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) localizadas no Jardim Ypê II, Jardim Santo André, Jardim Presidente e Jardim Santa Terezinha I. O procedimento também será realizado no CIC (Centro de Inovação e Capacitação em Gestão Pública (antigo Senac), no Centro.

Emei Fechamento Jd Primavera

Para realizar a matrícula é preciso apresentar uma foto em tamanho 3×4 e fotocópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade do aluno, comprovante de endereço (contas de água, luz ou contrato de aluguel), carteira de vacinação, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família e a identidade dos pais ou responsáveis.

O atendimento será realizado nas Emeis, das 8 às 11 horas, e das 13 às 16 horas, e no CIC das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Post anterior

Estudante assusta colegas com arma de brinquedo

Próximo post

Promotoria de São Paulo acolhe denúncia feita por Natalino