Home»Destaque na Home»Martinho Prado: caminhoneiro fica em poder de bandidos

Martinho Prado: caminhoneiro fica em poder de bandidos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 Um motorista, de 62 anos, ficou mais de duas horas em poder de bandidos após ser assaltado, na manhã desta quinta-feira (12), em Martinho Prado Júnior.

No Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Civil, a vítima explica que foi abordada por dois homens armados que saíram do meio do mato, no momento em que ele reduziu a velocidade de seu caminhão para passar em uma lombada. Ele tinha como destino uma fazenda onde iria carregar o caminhão de laranjas.

O motorista relata que um dos assaltantes estava com uma espingarda calibre 12 e outro com um revólver que aparentava ser de calibre 38. Ele também descreve que um dos homens é moreno e aparenta ter 35 anos. Já o outro é branco e parece ter 25 anos.

A vítima foi rendida sobre ameaças e seguiu caminho com a dupla. O motorista ainda conta que o mais novo assumiu a direção do caminhão e a dois quilômetros do local da abordagem ele foi deixado no mato com o homem mais moreno. Ali, ele ficou cerca de duas horas sendo ameaçado.

Os bandidos chegaram a dizer que iriam usar o caminhão, que é da marca Mercedes Benz e de cor amarela, para transportar uma carga de remédios e que abandonariam o veículo em Artur Nogueira.

O motorista do caminhão foi liberado as 11h30, duas horas e meia depois de ser rendido, e procurou ajuda na base da GCM de Martinho Prado. A ocorrência foi atendida pelos guardas Ferreira e Misael.

Post anterior

Renovias doa mais de 2,2 mil peças para entidades

Próximo post

Moradores em situação de rua voltam a ter tema de reunião