Home»Caderno C»Mariangela Zan canta Inezita Barroso

Mariangela Zan canta Inezita Barroso

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Moda da Pinga, Lampião de Gás, Flor do Cafezal e Colcha de Retalhos. Estas e outras canções eternizadas na voz de Inezita Barroso serão apresentadas pela cantora Mariangela Zan, filha do acordeonista Mario Zan, em show hoje (21), no Sesi (Serviço Social da Indústria), no Jardim Novo II. A entrada é franca.

Inezita sempre foi incentivadora de Mariangela Zan que conheceu desde muito jovem, quando acompanhava os pais nas apresentações do Viola Minha Viola. Em 2007, quando a cantora retomou a carreira solo, Inezita divulgou seu trabalho no seu programa de TV.

O tributo a Inezita Barros tem 90 minutos de duração. Mariangela Zan divide o palco com Thiago Paccola de Mira (viola caipira), Igor Genioli Simões (sanfona), Celso Israel Furtado (bateria), Mauricio Pilcsuk Filho (contrabaixo). A produção do show é de Aglaiz Lopes e Valeria Hassum.

Mariangela Zan - Cópia

CANTORA

Mariângela Zan sempre sentiu interesse pela música, pois cresceu no meio de músicos e compositores. Começou a cantar aos 13 anos de idade, fazendo backing-vocal nos shows e bailes de seu pai. Gravou um CD em homenagem a seu pai Mário Zan, com composições de autoria dele (relançado em 2009) e realizou vários trabalhos como backing-vocal em estúdios. É formada em direito e jornalismo.

Previous post

Após paralisação do transporte, Prefeitura convoca reunião

Next post

Discursos dos vereadores marcam a sessão da semana