Home»Destaque na Home»Márcio Pavan assume cargo de prefeito de Estiva até início de março

Márcio Pavan assume cargo de prefeito de Estiva até início de março

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Diferentemente de Mogi Guaçu, em Estiva Gerbi, a prefeita Cláudia Botelho (MDB) saiu de férias por um período de 30 dias e transmitiu o cargo para o vice-prefeito, Márcio Pavan (SD). A transmissão do cargo foi feita no último dia 4, no gabinete da prefeita Cláudia e com a presença dos diretores de sua equipe de Governo e também de vereadores da Estiva. “O vice-prefeito Marcio Pavan, além de parceiro político, é também muito atuante sendo importante que ele possa estar à frente da Administração e dividir comigo esta responsabilidade”, comentou a prefeita.

Desde então, o prefeito em exercício, Márcio Pavan, destacou no ato da transmissão de cargo que a gestão da prefeita Cláudia uniu as equipes que compõem as Diretorias da Prefeitura estivense. “Isso fortalece o nosso Governo e me deixa tranquilo para administrar a cidade, durante a ausência da prefeita”, observou Márcio.

Cláudia Botelho irá retomar o cargo no próximo dia 6 de março, após o Carnaval.

Em Mogi Guaçu, desde 2005, os prefeitos que exerceram seus mandatos não deixaram o cargo por nenhuma razão para os vice-prefeitos assumirem. Nem mesmo por razão de férias. O ex-prefeito Hélio Miachon Bueno chegou a se ausentar do cargo por pouquíssimos dias, sem a necessidade de ser substituído pelo então vice-prefeito Geraldo Ferreira Gonçalves. Em seguida, em 2009, o prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (MDB) assumiu a Prefeitura de Mogi Guaçu sem nunca ter deixado o cargo para ser ocupado pelo então vice-prefeito Marçal Georges Damião. E, nos últimos seis anos, o prefeito Walter Caveanha (PTB) também não divide o cargo com o vice-prefeito, Daniel Rossi.

 

Post anterior

Geoprocessamento custará R$ 2,4 milhões

Próximo post

Cerca de 87 mil eleitores de Mogi Guaçu ainda precisam fazer biometria