Home»Cidade»Máquina de asfalto quebra e recape para

Máquina de asfalto quebra e recape para

O serviço foi iniciado nesta semana pela Construtora Scala e precisou ser interrompido pela falta de asfalto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O recapeamento da Avenida Padre Jaime será retomado na próxima semana, provavelmente na segunda-feira (7). E a estimativa é de que seja concluído com três dias de serviço. O trabalho teve de parar porque a usina de asfalto quebrou inviabilizando a produção da matéria prima.

A Secretaria de Obras e Viação iniciou o recapeamento, entre a rotatória do Jardim Serra Dourada e a rotatória do Hospital Municipal, na última terça-feira (1º). Concluída esta via serão recapeadas as Ruas Rio Grande do Sul e John Kennedy, no Jardim Centenário, e a Sebastião Bueno, que liga o Jardim Itamaraty ao Jardim Bandeirantes. Ao todo, serão recapeados 60 mil metros quadrados de pavimentação.

O serviço é realizado pela Construtora Scala Guaçu com recursos provenientes de emendas parlamentares, ou seja, apresentadas por deputados federais. Por aqui, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, informou que estas melhorias são de emendas dos deputados     Beto Mansur (PRB), Luiz Lauro Filho (PSB) e Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), totalizando R$ 1,1 milhão.  

Também estão sendo finalizados os processos para recapeamento da Rua José de Paula, no centro da cidade, e a pavimentação do Jardim Damasco, na Zona Sul. A obra será custeada com recursos repassados através de emendas parlamentares e deverá ser executada ainda este ano.

 recapeamento padre jaime

OUTRA

Ao custo de R$ 590 mil em recursos do Governo do Estado e do município, outras quatro vias de trânsito intenso serão recapeadas nas próximas semanas, no Jardim Novo I e Jardim Novo II, na Zona Leste.

São as Ruas Antonio Luís Filho, Maria Conceição Chiarelli e Vereador José Bueno, que circundam as áreas onde se localizam a ETEC (escola Técnica Estadual) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), entre a ferrovia e a Avenida Suécia, no Jardim Novo II, e a Rua Vereador Vitorino Soares, desde a ponte sobre a ferrovia até a Avenida Clara Lanzi, no Jardim Novo II. Este recurso é o que seria investido no recape da Avenida Nico Lanzi e foi direcionado para outras localidades. Isto porque, outra licitação será aberta visando não apenas o recape, mas a troca de solo de toda a via, além de serviço de drenagem.

Post anterior

Banda Sem Parar é atração em Festival de Inverno

Próximo post

Tampa solta de bueiro e rua sem asfalto são queixas