Home»Esporte»Malu Duarte se prepara para competição

Malu Duarte se prepara para competição

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A atleta fisiculturista da categoria Bikini Fitness, Malu Duarte, iniciou sua preparação para participar do Campeonato Muscle Contest Nacional que será realizado no mês de abril na cidade de São Paulo. O campeonato faz parte da Federação Americana (NPC) que virá ao Brasil para realizar alguns shows.

Atleta de expressão na modalidade esportiva, Malu Duarte já acumula conquistas importantes. Entre eles, o vice-campeonato da Copa Brasil que foi disputado na cidade de Santos e que rendeu a atleta uma vaga para participar do seu primeiro campeonato fora do país: o Mr. Olympia Amateur.

No Mr. Olympia Amateur – considerado a Copa do Mundo do fisiculturismo – disputado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, Malu Duarte ficou no top 4 entre as 20 candidatas participantes. A atleta foi a única brasileira representando sua altura na categoria Bikini.

fisiculturismoCom as marcas importantes conquistadas em 2017, a fisiculturista foi convidada para participar de uma equipe da Califórnia: o Team Edge que foi criado no ano de 2012 e hoje já conta com mais de 500 atletas da categoria Bikini.

A equipe Team Edge está focada em conquistar o sonhado cartão Pro Card que trata-se de uma profissionalização do esporte.

A preparação de Malu Duarte passa por mudanças de treinos e no plano alimentar, uma vez que a atleta realiza uma transição de federação.

 

Post anterior

1ª Divisão terá a participação de 12 equipes

Próximo post

ClassiMais, 13 de janeiro de 2018