Home»Destaque na Home»Malu Duarte conquista título do Muscle Contest

Malu Duarte conquista título do Muscle Contest

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A guaçuana Malu Duarte conquistou um importante título internacional no mundo bodybuilding. No último dia 28 de abril, em disputa no Muscle Contest Internacional, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, a atleta assegurou o título na categoria Bikini Fitness.

Fundado em 1988 por Jon Lindsay, o Muscle Contest é o maior promotor do NPC (National Physique Committee) e do IFBB Pro League do mundo. Na mesa de árbitros, o evento contou com importantes profissionais, como: Sandy – árbitra central do maior campeonato do mundo do fisiculturismo – o Mr. Olympia.

Malu Duarte teve grande concorrência em sua categoria, uma vez que disputou com nove atletas de alto nível. Na disputa pelo Pro Card – cartão que concede a profissionalização do esporte -, a guaçuana ficou com o terceiro lugar entre as atletas que obtiveram campeonatos nacionais e internacionais.

maluMalu Duarte, que faz parte da Team Edge, tem presença garantida na próxima edição do Muscle Contest Brasil, que será disputada no Expo Center Norte no dia 11 de agosto.

A atleta guaçuana disse ter ficado emocionada com o resultado obtido no Muscle Contest. “Fiquei muito emocionada e surpresa com o resultado por se tratar de um campeonato novo no Brasil. Agradeço a todos que me apoiaram em mais essa vitória”, destacou.

Post anterior

'Palhaço do semáforo' é agredido por motorista em fúria

Próximo post

Idoso morre após espancamento na Chácaras Alvorada